SEJAM BEM VINDOS

VAMOS DAR NOSSAS OPINIÕES SOBRE O MUNDO DA MODA,O QUE TÃO USANDO POR HAI,COMENTARIOS
SÃO BEM VINDOS ,TER OPINIÃO É TUDO .

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O jeans que valoriza o seu corpo


um pouco mais do jeans...
Ele é o amigo para todas as horas o famoso curinga e pode vir em diversas tonalidades e texturas ,com muitos acabamentos e aplicações ,bordados enfim o Jeans é pau pra toda obra e não faz feio nunca .

A calça ideal pode deixar suas curvas perfeitas é só prestar atenção em alguns detalhes na hora de escolher um jeans.

Não é segredo para ninguém que o jeans tem um poder único sobre uma mulher.

Afinal, a calça errada pode destruir todas as nossas curvas! Por outro lado, a peça certa faz milagres no corpo: aumenta o tamanho do bumbum, enxuga o quadril e garante alguns centímetros a mais na altura. E esses são apenas alguns dos benefícios!

O jeans ideal deixa qualquer mulher mais sexy e jovem. Por isso,preste bem atenção na hora de escolher uma calça jeans o ideal é experimentar no corpo sempre e ve se a peça realmente valorizou e escondeu aquele defeitinho da silhueta.

Dicas para encontrar o jeans dos seus sonhos :

Para aumentar o tamanho do bumbum

invista em peças que tenham muitos detalhes nos bolsos traseiros, como bordados, plissados e botões diferentes.
Quer ganhar curvas imediatamente? Anote aí um segredinho: compre uma calça com lavagem mais clara só na parte de trás do quadril.
Fuja de modelos com Lycra®. Esse tecido espreme seu corpo e achata a região. Dependendo da peça, o jeans pode detonar com o pouco do que você já tem !

Para quem não tem muito quadril

O melhor jeans é aquele que tem detalhes na horizontal, como um enrugamento ou zíper no quadril. Com esse truque, você ganha centímetros.
Bordados, aplicação, bolsos dianteiros com strass e outros adereços na região chamam a atenção. Assim, fazem parecer que a área é maior do que é.
Para quem tem quadril estreito, as lavagens mais claras são permitidas! Elas têm o poder de aumentar as medidas do corpo e valorizar suas curvas.

O Jeans ideal para as baixinhas :

Compre calças que tenham pernas um pouco maiores que as suas e passe longe dos calçados rasteiros. De salto, você garante alguns centímetros a mais.
O jeans escuro cria a ilusão de que suas pernas são longas. Use-o com batas ou blusas longas, que são femininas e estão na moda!
A skinny emagrece e dá um ótimo efeito visual. Para acertar em cheio, deixe a barra da calça ficar bem em cima do peito do seu pé.

O jeans perfeito para as gordinhas :

A lavagem escura é a melhor para as gordinhas, porque deixa o visual mais sequinho. Quando quiser usar uma calça skinny, prefira as que têm cores fortes.
Para investir cores claras, opte por modelos de corte reto. Eles têm a vantagem de delinear o corpo sem marcar os pneuzinhos.
Cuidado com as peças que têm dois tons. O mais claro sempre vai aumentar as medidas: use-o só nos locais em que quiser ganhar volume, como o bumbum. agora aproveite as dicas e fique TodaPerfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário